O QUE SOMOS?

Minha foto
Rio Grande do Norte
.“O chamado staff científico é composto por estudiosos de várias áreas, especialmente teóricos do teatro e antropólogos, ligados a universidade e centros de pesquisa. Podem participar das aulas práticas e atuam como dinamizadores nos chamados Gardens – grupos de trabalho em que se discutem temas ligados a antropologia teatral, os Gardens se destinavam instituir ao ar livre: A terceira parte da manhã destina-se ao trabalho com os grupos temáticos, designados Um Jardim de Luz e Sombras – a técnica das oposições, ou, mais simplesmente, Gardens (Jardins), como o chamávamos”... (MARIZ, 2008, p. 21. A ostra e a pérola)

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sabot, Sabot, SOS

QUEREM DESARTICULAR DE TODA FORMA POSSÍVEL O MOVIMENTO.

Estamos às vésperas de um feriadão, nossa reunião geral está marcada para as 15hs de hoje, aberta a alunos, professores, funcionário, comunidade - e nesse momento tentam reduzir a um número ínfimo o quorum, através de atitudes que tem a intenção descarada de nos calar! O objetivo é claro, tentam nos culpar e fazer com que fiquemos uns contra os outros, ABRAM O OLHO!

Absurdos:
Tentativa de agressão ao Chefe do DEART ou outros - em momento algum o movimento pretende(u) comprometer a integridade física de seja quem for.
Impedimento do Processo Seletivo para professor de Teatro - cooperamos de todas as formas para que a seleção ocorresse normalmente, sem dificuldades.
Alterações nas aulas e no expediente do DEART - nossa ocupação não tem o intuito de impedir os funcionários de trabalharem e muito menos de coibir os professores de ministrarem suas aulas, muito pelo contrário, é de interesse coletivo que todos aqueles que fazem parte do Departamento estejam presentes, atuantes e dispostos a discutir, dialogar e questionar os pontos reinvidicados já expostos - de nada, ABSOLUTAMENTE NADA adianta se o departamento estiver vazio -, além do registro de apoio de funcionários, a própria ocupação e sua pauta foi abordada em sala de aula por professores enquanto conteúdo.

Agora cortaram nosso acesso à internet, cancelaram todas as aulas e o expediente do DEART, numa atitude clara de culpabilizar o movimento. Pessoas que nos apoiam estão sendo coagidas e sofrendo perseguição peo simples fato de baterem no próprio peito e gritarem em alto e bom som: eu não aguento mais esse descaso de anos e SIM, QUERO UM DEART MELHOR, livre de perseguições, brigas de interesse pessoais e condizente com a natureza de nossos estudos.

REPITO: NÃO FIQUEMOS UNS CONTRA OS OUTROS, UNI-VOS PELO DEART!

Nenhum comentário:

Postar um comentário